quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dilma lidera com 43% em todo o país

Na pesquisa DataPress II Dilma Rousseff (PT) aparece com 43% das Intenções de voto, em seguida Marina Silva (PSB) com 21% e Aécio Neves (PSDB) com 13%. Os demais nanicos somaram juntos 8% das intenções de voto, indecisos 6%, brancos 5% e nulos 4%.No levantamento para o Segundo Turno, a petista Dilma Rousseff aparece com 49% contra 42% da pessebista Marina Silva. Não foi feito levantamento de Segundo Turno com Aécio Neves. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1000 eleitores.

VITÓRIA DA DILMA NO PRIMEIRO TURNO

DataPovo com essa pesquisa contraria o IBOPE e o Datafolha que mostram números diferentes. No Datapress Dilma vence no Primeiro Turno com larga vantagem sobre a segunda colocada, Marina Silva.Quem está certo? IBOPE? Datafolha? DataPress? Deve-se aguardar mais alguns dias para saber. Dilma teve uma melhora no IBOPE e no Datafolha em todos os cenários enquanto Marina se estagnou como se tivesse atingido o teto e Aécio despencou drasticamente.

20 comentários:

  1. EU TENHO A PLENA CONVICÇÃO QUE DILMA VENCERÁ NO PRIMEIRO TURNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho a plena convicção que o Luis Santos está certo.

      Excluir
    2. Eu concordo com o Adriano Pereira. =)

      Excluir
    3. Eu acredito veemente que Nelson esta no caminho certo !..kkk

      Excluir
    4. Eu acho que o Júlio Cesar tá com a razão.

      Excluir
    5. Eu acho que o Unknown, o julio Cesar, o Nelson, o Adriano Pereira e o Luisantos, estão corretos

      Excluir
    6. Obviamente Esmael Leite está corretíssimo! Não há o que discutir!
      Rsrs

      Excluir
    7. Essas pesquisas estão todas compradas para iludir os idiotas, a verdadeira pesquisa é o voto na urna no dia 05, o povo ungindo 45- AÉCIO PRESIDENTE.

      Excluir
  2. e eu tenho plena convicção que o Luis Santos e o Adriano Pereira estão corretissimos, viva DILMAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza absoluta q todos q acreditam na vitória ja no primeiro turno da nossa presidente estão certos

      Excluir
  3. Eu tenho plena convicção que ambos acima estão certos

    ResponderExcluir
  4. Sempre disse qie Dilma será reeleita no primeiro turno com nao menos de 60% dos votos válidos. Esta cheganfo a hora de fechar a Radio Esgoto e de encerrar a novela "Coitadnha de mim"

    ResponderExcluir
  5. Srmpre disse que Dilma sera reeleita no primeiro turno com não memos de 60% dos votos válidos
    Esta chegando a hora dr fechar a Rádio Esgoto, inclusive em MG, devolver o Farol de Alexandria so seu sarcófago e dar fim também ao dramalhao messianico "Coitadinha de mim"

    ResponderExcluir
  6. Se eu vou votar em Dilma? SIM! .
    1 - Sim pelo Pronatec.
    2 - Sim pelo Pronaf.
    3 - Sim pelo Prouni.
    4 - Sim pelo Minha Casa Minha Vida.
    5 - Sim pelo Luz Para Todos.
    6 - Sim pelo Água Para Todos.
    7 - Sim pelo Ciências sem Fronteiras.
    8 - Sim pela redução do desemprego a menos de 5%.
    9 - Sim pelo pagamento da dívida com o FMI.
    10 - Sim pela inflação cortada pela metade.
    11 - Sim pelos 30 milhões que não passam mais fome.
    12 - Sim pelos 50 milhões que agora tem consulta médica.
    13 - Sim pela redução de 20% nas internações em hospitais como efeito do Mais Médicos.
    14 - Sim pelo fim do uso privado do dinheiro público em aeroportos e afins.
    15 - Sim pelo Brasil entre as 7 maiores economias do mundo.
    16 - Sim pelas 18 Universidades Federais construídas.
    17 - Sim pelas 370 escolas técnicas construídas...."

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBÉM TENHO A PLENA CONVICÇÃO QUE DILMA VENCERÁ NO PRIMEIRO TURNO -------> Podes Crer! Dilma Rousseff, Sempre, E Voltar para o Passado Miserento de FHC Com Privatização Nunca Mais!

    ResponderExcluir
  8. Passado miserento foi boa...rsrsrs. Isso mesmo... não queremos mais passado miserento...da- lhe Dilminha coração valente...

    ResponderExcluir
  9. Pela euforia nos comícios, percebemos no ar um clima de vitória no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  10. NÃO TEM JEITO MESMO! 45.AÉCIO PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ilusão também se vive. Depois, haja lenço para secar as lárimas. VAI SER DILMA OUTRA VEZ. E NO PRIMEIRO TURNO. No qual Aecio/45 ficará, se tiver sorte, em 3º lugar.

      Excluir