quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dilma tem 42%, Marina 25% e Aécio 11% em nova pesquisa

PANORAMA BRASIL - O Jornalista Paulo Henrique Amorim divulgou em seu blog "trakings" comerciais "DataCaf" que apontam a candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff com 42% das intenções de voto, em seguida aparece a candidata Marina Silva pelo PSB com 25% e em terceiro lugar Aécio Neves pelo PSDB com 12%. Brancos/Nulos/Não souberam 21%.
Ainda não foi divulgado o levantamento para o Segundo Turno.
Com base neste levantamento, Dilma Rousseff do PT seria reeleita no primeiro turno. Contrariando as pesquisas do IBOPE (intitulada por PHA com "Globope") e Datafolha (chamada de "Datafalha" pelo jornalista).

(Panorama Brasil)

52 comentários:

  1. SE ESSA PESQUISA DADA PELO NOBRE JORNALISTA FOR VERDADEIRA ELE ESTARÁ DANDO UM FURO JORNALÍSTICO, CONTRARIANDO AS DEMAIS PESQUISAS, SERÁ MARAVILHOSO SE FOR VERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está correto, o Ibope anunciou o levantamento do Sudeste e a imprensa anunciou como geral, induzindo assim o restante do pais, mas a realidade é essa que está aqui. Dilma ganha no Sul, norte, nordeste e Centro-Oeste.só perde no sudeste, como em 2010 aconteceu. veja a matéria 2010 no link - http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/06/dilma-lidera-no-norte-e-nordeste-e-serra-no-sul-e-sudeste-mostra-ibope.html

      Excluir
    2. Não seria possível que o povo entrasse novamente na lábia Collorida de Marina.

      Excluir
    3. ESTÁ PESQUISA É SÉRIA ESTÁ DENTRO DA REALIDADE DAS RUAS E DAS REDES SOCIAIS O RESTO É O RESTO

      Excluir
    4. Ao contrário do que prevê o Ibope, em pesquisa divulgada na noite desta quarta-feira, na qual a presidenta e candidata Dilma Rousseff (PT) iria para um segundo turno contra Marina (PSB/Rede Sustentabilidade) em condição de inferioridade, o jornalista Paulo Henrique Amorim (PHA) divulgou, logo em seguida em seu blog, que os trakings comerciais, uma forma de pesquisa atualizada diariamente, do Instituto DataCaf, já colocam a candidata à reeleição pelo PT com 42% das intenções de voto, em seguida aparece a candidata Marina Silva pelo PSB com 25% e em terceiro lugar Aécio Neves pelo PSDB com 12%. Brancos/Nulos/Não souberam 21%.
      “Como se sabe, o DataCaf está para as eleições como o Institulo alemão GfK para medir audiência de TV”, escreveu o jornalista. Com base neste levantamento, Dilma Rousseff do PT seria reeleita no primeiro turno. Contrariando as pesquisas do IBOPE e o Datafolha. Os números do DataCaf, desta quarta-feira, mostram uma “estabilização pra cima” da Presidenta Dilma.
      “Passado o efeito mais intenso do velóriomicio, muita gente começa a se perguntar: mas, esse moralismo difuso, essa ‘roleta biblica’ , isso governa um país ? Isso pode mobilizar uma classe média que se beneficiou dos governos Lula e Dilma, mas não sabe. Pensa que foi o Papai do Céu que enviou. E ela mesma, sozinha, conseguiu”, continua PHA.
      “E tem a juventude enraivecida, também sem parâmetro de comparação. Para tudo isso coopera o ‘envenenamento’ de que falava o grande presidente João Goulart, durante 12 anos ministrado pela Globo e derivados, da Urubóloga àquele que recebeu uma banana de presente”, acrescenta.
      Ainda segundo o jornalista e apresentador da TV Record, o “efeito manada” se desfaz. “Se desfaz com o ‘cartesianismo’ de que a Dilma foi por ela impiedosamente acusada num debate”.

      Excluir
    5. Em 2006, mim lembro que institui de pesquisa IBOP dizia que Lula não seria reeleito. Em 2010 o mesmo IBOP disse que Lula não reelegia a sucessora Dilma. Em 2014 estão usando a mesma tatica

      Excluir
    6. Deus existe, eu não estava entendendo mais nada Lula e Dilma Rousseff fizeram tanto pelos mais pobres , será inadmissível, Dilma perder esta eleição torco que seja verdade , grande Paulo Henrique Amorim, sou seu fã

      Excluir
    7. Fico muito feliz com essa noticia. Dilma é a pessoa mais preparada para o cargo, possui experiência, tem ajudado muito os pobres desse País e tem firmeza de caráter. Sinto orgulho de votar em Dilma!

      Excluir
  2. Gostaria de receber o link desta pesquisa. Não encontrei no Conversa Afiada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/08/25/tracking-datacaf-dilma-abre-vantagem/

      Excluir
    2. Esse link é da notícia com o resultado da pesquisa. A pesquisa em si, assim como metodologia, local de coleta de dados, etc, não está disponível (pelo menos não consegui encontrar em lugar algum). Engraçado..

      Excluir
    3. REVISTA VEJA COLOCA ESPIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL DEIXA ESCAPAR "DENÚNCIAS" DO DELATOR "PREMIADO" - Ricardo Edmundo Cecconello

      O CIRCO DAS CALÚNIAS ESTÁ MONTADO, PARA QUEM QUISER ACREDITAR. Agora existem "suspeitos" de participarem do desvio da Petrobrás. Igualzinho o TRENSALÃO PAULISTA, só que este com pouca publicidade pela mesma revista VEJA, que coloca os tucanalhas apenas em "leve suspeição". Quem não se lembra, ainda, do caso PAULO "PRETO"?

      REVISTA VEJA COLOCA ESPIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO. E POLÍCIA FEDERAL DEIXA ESCAPAR "DENÚNCIAS" DO DELATOR "PREMIADO". Alguém aí, no caso cometeu crime contra a ordem pública.

      Parlamentares são acusados por um "bandido" em uma lista de mais de 30 parlamentares, porem, vejam que super interessante, na revista VEJA, a FALHA DE SP ESTADÃO, só publicam "suspeitos" parlamentares da base aliada de quem? Da candidata DILMA ROUSSEFF.

      Como os "empregados" contratados da REVISTA VEJA conseguiram a 'lista'? Quem se responsabiliza, criminalmente pelo publicado, sem qualquer aval do Ministério Público ou confirmação da POLÍCIA FEDERAL? Algum comparsa da rede globo e da revista VEJA surrupiou dados sigilosos constante na delação premiada? Quem se responsabiliza pela publicação na revista sem qualquer anuência, e autorização do Ministério Público?

      A investigação foi "invadida" ou os dados publicados na revista global são "fantasia" de algum tucanalha? Quem, ligado funcional, competente na investigação, "compartilhou" informações sigilosas para a REVISTA VEJA?
      Quem foi, quero nome completo, QUEM FOI QUE OBTEVE ESSES DADOS CONSTANTES NA DELAÇÃO PREMIADA?

      Afinal, que País é este, que a um mês da eleição, fontes suspeitas enodoam a vida de pessoas, sem qualquer rudimento de prova? Sem qualquer vislumbre de comprado por quem investiga a 'delação premiada'.
      E, no caso do delator, QUEM GARANTE QUE ELE NÃO QUER ESCAPAR DA FORCA, usando nomes de 'comparsas fantasias', para tipos juízes o soltarem em troca de 'conspurcar' a vida de pessoas que concorrem nesta eleição?

      COMO INFORMAÇÕES SUPER SIGILOSAS ESCAPARAM DO 'TESTEMUNHO'? E a quem interessaria publicar DADOS FALSOS DO TESTEMUNHO DA DELAÇÃO PREMIADA?

      Este País é um saco de baratas nojentas. Vendem até os filhos, para serem eleitos. Que truque baixo. A que ponto o desespero bate em "velhacos sujos", para enganar o povo brasileiro.

      http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/revista-revela-denunciados-por-ex-diretor-da-petrobras,0f74f02623b48410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

      Excluir
  3. ESTÁ PESQUISA REFLETE A REALIDADE DOS DEBATES E REALIDADES DO POVO EM TODO O PAÍS É DIMAMAIS

    ResponderExcluir
  4. PHA um jornalista sério, de confiança e ótimo ouvir e ver o resultado dessas pesquisas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um dos jornalistas mais sérios e honestos não somente do Brasil, mas sim do mundo, viva DILMAAA

      Excluir
  5. É DILMAIS UMA VEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

    ResponderExcluir
  6. Vão confiando em pesquisa da Globo, vão... vamos ganhar no primeiro turno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisco sem medo de errar, Dilma ganha co mais ou menos 70% dos votos válidos. É 13 pra cima deles! éÉ13 neles!

      Excluir
  7. vamos ganhar no primeiro turno. DILMA PT

    ResponderExcluir
  8. O POVO NÃO É BOBO.
    DILMA É UMA PRESIDENTE
    COM PERFIL E CATEGORIA.

    DUVIDO MUITO O BRASIL ELEGER
    UMA REQUENGUELA QUE NEM MARINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo requenguela daquela bruxa que vai queimar no mármore do inferno com labaredas de sete metros de altura e encharcada de enxofre pela traição ao povo.

      Excluir
  9. Não há nada no blog do PHA sobre isso. Acho que notícias como essa acabam desmobilizando a campanha da Dilma. A possibilidade da Marina ser eleita (alguns comentaristas sérios falam até no primeiro turno) é real, concreta. Se quisermos ter alguma chance de reeleger Dilma, temos que admitir que as dificuldades no momento são muito grandes e, por isso, precisamos de toda a energia para enfrentá-las.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo com vc meu caro Jr Fidalgo. Vamos trabalhar precisamos eleger Dilma 13. Essa sim é nossa realidade.

      Excluir
  10. Aqui está o link para a página do PHA:

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/08/25/tracking-datacaf-dilma-abre-vantagem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse link é da notícia com o resultado da pesquisa. A pesquisa em si, assim como metodologia, local de coleta de dados, etc, não está disponível (pelo menos não consegui encontrar em lugar algum). Engraçado..

      Excluir
  11. O link que Paul Mateus acima apresenta é o resultado de pesquisa eleitoral do ano de 2010. O resultado apresentado aqui neste site é o que Paulo Henrique Amorim noticia. Isto é, quase que os dados são os mesmo para Dilma, eles muito se aproximam, dando vitória à Dilma. Aguardemos para maiores detalhes.
    Perigoso para qualquer parte é publicar dados parciais como se fossem totais, ou quaisquer outras formas que declarem resultados que não estejam protocolados no TSE. Se isto ocorrer os Comitês dos candidatos poderão mover ação contra indução de eleitor a cometer erro.

    ResponderExcluir
  12. http://www.bahianoticias.com.br/noticia/159432-na-bahia-dilma-lidera-com-54-marina-chega-aos-21-e-aecio-aos-11-diz-bapesp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bahia, Dilma 54%, Marina 21% e Aécio 11%
      http://www.bahianoticias.com.br/noticia/159432-na-bahia-dilma-lidera-com-54-marina-chega-aos-21-e-aecio-aos-11-diz-bapesp.html

      Excluir
  13. Conforme a UOL, no link: http://eleicoes.uol.com.br/2014/pesquisas-eleitorais/brasil/1-turno/, Dilma está na frente com 37%, seguida de Marina 33 %, e por Aécio 15 %, e é uma pesquisa nacional. Penso que a grande diferença de Dilma em relação à Marina no Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, comparado aos números onde ela perde para Marina, no total coloca Dilma à frente, ainda que com uma margem percentual de 4%.
    Mas o que importa minha gente é conversar com as pessoas e mostrar que a Rede Globo e outros PIGs têm lado. E enfim, o que interessa para nós é campanha na rua, dialogar com o povo e mostrar as melhoras que ele teve nos últimos anos, e pedir o voto para Dilma.

    ResponderExcluir
  14. Se essa pesquisa for mesmo verdadeira, eu vou fazer de tudo para criar um Instituto de Pesquisa, que possa cobrir o vacuo deixado pelo Data Folha e o IBOPE.

    ResponderExcluir
  15. http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/dilma-e-marina-estao-empatadas-tecnicamente-apontam-ibope-e-datafolha.html

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe informar o motivo de Dilma não ter comparecido ao jornal da globo?

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Qual o instituto de pesquisa, seria importante pra gente divulgar!

      Excluir
    2. Por acaso abrem a deles? Mostram números de seus institutos que não estão nem mais registrando e sim protocolando. Acabou a credibilidade de pesquisa encomendada pela Globo. Faz tempo!

      Excluir
  18. Se essa informação é verdadeira porque não fazem a divulgação em toda imprensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. Por que não abrem a pesquisa? Por que não divulgam a metodologia?

      Excluir
  19. É por ser Dilma 13, que gostaria que fosse divulgada!

    ResponderExcluir
  20. Sério? Será por isso que ela não foi no Jornal da Globo? Já Ganhou? Que Piada. Em todas as pesquisas apontadas, as candidatas estão emparelhadas, e Marina vai ganhar. graças a incompetência do PT. Mês que vem venho aqui sorrir da cara desse Jornalista SÈRIO que publica mentiras em um blog de 5ª Categoria. Esse Blog é tão desqualificado, como este Jornalista, que nem um botão em flash tem aqui, nessa Zica.

    ResponderExcluir
  21. Uma pesquisa de PHA, pau mandado de Edir Macedo (que apoia Dilma) não é nada confiável...

    ResponderExcluir
  22. Aqui em S.P.... somos muitos... paulistanos a favor de Dilma!!!

    ResponderExcluir
  23. Fora Dilma incompetente,,,fora Petralhas ladrões, mensaleiros bandidos, vcs vão mofar na cadeia.....agora é Marina,,,ela vai devolver o Brasil ao povo Brasileiro,,,aqui no Pernambuco só dá Marina!!!!

    ResponderExcluir
  24. COM DILMA O POBRE TEM VOZ, MARINA É UMA ABERRAÇÃO

    ResponderExcluir
  25. Dilma de novo para o bem de todos. Se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  26. Quanto mais sujeira surge vindo do PT, mais a aceitação de dilma cresce... Cada povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir