quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jovem de Alagoas se destaca na Militância Petista

PANORAMA BRASIL - O jovem Jefferson Mendes, 17, estudante do Colégio Logos na cidade de Palmeira dos Índios, Alagoas tem se destacado entre os Militantes Petistas ao declarar o seu amor incondicional à Presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.
Jefferson conta que nesses últimos meses tem mobilizado a Militância Petista para irem às ruas e intensificarem a campanha nas redes sociais - "Eu sempre digo a todos a importância do compartilhamento das informações nas redes sociais e que a Militância deve ir às ruas, pois isso é fundamental". Perguntado sobre como surgiu esse carinho pela Presidenta Dilma, Jefferson é direto- "Bom, eu sou super fã da Dilma! Tenho um amor- amor mesmo- por ela! Desde 2010 quando eu tinha 13 anos eu já a admirava muito! Acho importantíssimo a mulher ser inserida em 'altos' cargos. Mas essa admiração começou com o Presidente Lula, um grande estadista", completa.
Jefferson monitora o rendimento de suas publicações na sua rede social e conta que em apenas 5 dias seus posts e compartilhamentos ultrapassaram as 230 mil visualizações. Ele justifica o número elevado graças aos demais militantes que compartilham as informações em massa. "Eu fico triste e revoltado às vezes, pois vejo tantas pessoas não reconhecerem o trabalho do Governo do PT! Nós avançamos muito: hoje 36 milhões estão fora da miséria e 42 milhões estão na classe média! Esse é apenas um dos avanços do Governo Lula/Dilma, pois há PAC, Minha Casa, Minha Vida, Luz Para Todos, as UPAS, Pronatec, SISU, FIES, Ciência Sem Fronteiras e muito mais! Não tem como não amar uma mulher dessa!", conta o estudante.
Dedicado aos estudos, ele conta que pretende cursar Direito (para ser Juiz) e Jornalismo, e pretende cursar numa Universidade Federal para mostrar a todos que o trabalho do Governo Dilma é 'eficaz'.

(Panorama Brasil)

Foto: Jefferson Mendes

Um comentário:

  1. Quantas postagens você fez nesses 5 dias? As que você compartilham também conta. Se não, deveria pois vejo as imagens que você pega de outros militantes. Coisa feia. Corrupção até nas militâncias.

    ResponderExcluir